Bandeiras

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) por meio de uma ação política voltada para a solução dos grandes problemas nacionais, com absoluto respeito à dignidade da pessoa humana e na busca por uma nova ordem social, trabalha com as seguintes bandeiras:

 

reforma tributária, PROS, PROS90, impostos no Brasil, impostos 1

Diminuir impostos sem afetar a capacidade de atuação do Estado é a principal bandeira do partido. Na Câmara dos Deputados o objetivo é buscar com perspicácia e inovação novas soluções para caminhar para um sistema que reduza sua carga sobre o contribuinte com foco na melhoria dos serviços públicos e promova maior justiça social.

 

drogas, violência, combate as dros, PROS, PROS90, insegurança no Brasil


O uso de drogas gera intranquilidade nas famílias, na saúde e na segurança pública. O PROS trabalhará para que a ação do Estado seja ampliada nas áreas de prevenção, tratamento, acolhimento, recuperação e reinserção social dos usuários, ao mesmo tempo em que promove repressão ao tráfico de drogas.

 

segurança pública, PROS, PROS90,


O PROS defende o resgate da segurança para devolver ao Brasil o sentimento de paz nas ruas, mediante a garantia dos direitos fundamentais de ir e vir, liberdade e integridade física e moral sem a ameaça ou lesão dos indivíduos ou ao seu patrimônio.

 

transporte público, mobilidade urbana, PROS, PROS90,


O PROS compromete-se a estimular a integração da estrutura urbana com a vida, o trabalho e a mobilidade dos indivíduos de forma digna, rápida, confortável, segura e econômica. O partido deseja levar às cidades brasileiras uma rede de transporte público multimodal, integrado e menos poluente.

 

inovação tecnológica, PROS, PROS90, educação, Brasil 2


O PROS apoia o desenvolvimento tecnológico brasileiro estimulando o intercâmbio com países com capital intelectual tecnológico. Os novos conhecimentos poderão ser utilizados para o progresso da educação no país e aperfeiçoamento de mão de obra gerando desenvolvimento político, econômico e social.

 

profissionalização, estado brasileiro, PROS, PROS90 2


Possibilitar uma reforma administrativa brasileira para promover o desenvolvimento de carreiras dos servidores públicos, estimulando a meritocracia com o enfrentamento da subutilização de capital humano. Com isso, disponibilizar maior desempenho na execução de serviços de manutenção e fortalecimento do Estado com reflexo para maior agilidade e comodidade para atendimento aos brasileiros.

 

Share This: