Confira a agenda deste mês do deputado Toninho Wandscheer no Paraná

O deputado federal Toninho Wandscheer, que preside o PROS Paraná, estará em Foz do Iguaçu e cidades vizinhas neste fim de semana. Os coordenadores do mandato Caio Szadkoski, Marcos Pescador e Geovane Santin, acompanham o parlamentar nas agendas.

SEXTA-FEIRA

Amanhã ele cumpre agenda na cidade de São do Miguel do Iguaçu com o presidente do PROS, André Bernardo da Silva e será recebido pelo prefeito Claudio Dutra (PR). Depois segue para Medianeira, onde se encontra com lideranças e o prefeito Ricardo Endrigo (PSDB). Saindo de Medianeira, Toninho visita Serranópolis do Iguaçu. Lá, participa de um almoço com o presidente do PMB, Edson Filipin e o prefeito Luiz Carlos Ferri (PMDB). À tarde, o deputado estará em Ramilândia para uma conversa com o prefeito Bonamigo (PP) e vereadores. Após o encontro na cidade, ele segue para Matelândia, onde será recebido pelo vice-prefeito, Enio Oliveira (PSC). À noite, Toninho chega em Vera Cruz do Oeste, onde participa de uma reunião com lideranças de toda região.

SÁBADO

FOZ DO IGUAÇU – 103 ANOS

Pela manhã, o deputado prestigia o desfile cívico em comemoração aos 103 anos do município de Foz do Iguaçu. A festividade será realizada no Parque de Eventos do CTG Charrua e deve atrair cerca de 10 mil pessoas. A partir das 13 horas, o deputado participa de um encontro para nova apresentação da Executiva Municipal do PROS de Foz do Iguaçu. Também deve acontecer ato de filiação de novas lideranças da cidade. O evento acontece no Hotel Moura. À tarde, o parlamentar visita a cidade de Santa Terezinha do Itaipu e à noite estará em Toledo para uma reunião do partido.

DOMINGO

No domingo, a caminhada continua. Toninho inicia a agenda na cidade de Lindoeste, onde se reúne com o presidente da Câmara, Cidinho Bala (PROS). Depois segue para Santa Tereza do Oeste, onde será recebido pelo vereador Gilson Bressiane (PMB) e pelo prefeito Élio Marciniak (PRB). Na cidade de Cascavel, o encontro será com o vereador Madril (PMB) e lideranças políticas e está marcado para as 14 horas. Mais tarde, Toninho visita Guaraniaçu e se encontra com lideranças do PROS. À noite, o deputado, será recebido pela prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers (PROS) e encerra a agenda de visitas pelo Oeste Paranaense.

Fonte: Ascom PROS PR

Share This: