Deputado Cairo Salim solicita iluminação na área urbana da Rodovia GO-080

Durante sessão ordinária desta terça-feira,16, o deputado estadual Cairo Salim (PROS-GO)  solicitou por meio de  requerimento, que a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GoInfra) instale postes de energia na GO-080, saída para Nerópolis, no trecho entre a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o condomínio Parque dos Cisnes.

Para o deputado, a falta de iluminação no trecho, que apresenta grande circulação de veículos e pedestres, tem potencializado os índices de acidentes de trânsito, mortes, roubos e assaltos. “A região cresceu muito nos últimos anos, com residências, sem mencionar o movimento da universidade. Há muitos casos de violência que poderiam ser evitados se houvesse iluminação pública”, defendeu Salim.

GO-330

Outro requerimento também de autoria do parlamentar, é o que solicita  a conclusão da pavimentação da GO-330, no trecho entre o município de Santa Rosa de Goiás e o trevo da GO-158, que dá acesso à cidade de Taquaral de Goiás, grande polo de roupas íntimas.”A rodovia está 90% concluída e só falta esta parte. Este é um pedido da população de Santa Rosa, que precisa transitar por um curto trecho de chão para chegar ao outro município, que é gerador de empregos. Essa obra é muito importante para a região”, justificou o parlamentar.

 

Share This: