Dona Cida reivindica melhorias aos povos indígenas do Pará

A presidente nacional do PROS Mulher, Dona Cida, reuniu-se nesta sexta-feira (26), na sede do partido em Brasília, com o Coordenador-Geral de Registro de Aquicultura e Pesca da Secretaria Especial de mesmo nome, Max Mapurunga.

Max Mapurunga, Dona Cida, Carvalho Neto
Dona Cida reivindicou ao coordenador melhorias para os pescadores do estado do Pará.“Este ano nós tivemos um candidato indígena em Santarém-PA, o Gedeão Arapyu. Estou solicitando ao Max para que eles tenham esse benefício”, disse.

“Reafirmei aqui hoje meu compromisso com a futura deputada. Existe a necessidade de uma embarcação para os índios e pescadores artesanais da região do Pará e a gente vai trabalhar para conseguir esse equipamento para atendê-los”, disse Max Mapurunga.

Filiação

Na oportunidade, Dona Cida destacou ainda o convite que fez ao Brigadeiro Átila Maia, por meio do Max Mapurunga, de se filiar ao PROS. Átila foi candidato ao Senado pelo Distrito Federal nas Eleições 2018 que obteve 135 mil votos.

“O Brigadeiro Átila Maia foi representante do Brasil na Organização dos Estados Americanos (OEA), foi secretário-executivo do Ministério da Pesca e conquistou 135 mil votos no DF com pouquíssimo gasta de campanha. É uma pessoa muito preparada que irá contribuir bastante com os quadros do PROS”, ressaltou Max.

Share This: