Biondini assume relatoria por reconhecimento na luta contra as drogas

A Câmara dos Deputados formou uma comissão externa para discutir e propor políticas para o enfrentamento do crescente consumo de drogas entre os jovens.

Na última semana, o deputado Eros Biondini (PROS-MG), líder do partido, tornou-se membro e foi convidado ainda para ser o relator da Comissão Externa destinada a avaliar a situação de consumo de drogas entre os jovens no Brasil e propor medidas para o seu enfrentamento (CEXDROG).

Eros Biondini é constantemente elogiado por sua incansável luta no resgate de jovens viciados em drogas, como também por sua história de vida, de ex-usuário até tornar-se um dos parlamentares mais respeitados no Congresso Nacional.

No último final de semana, Eros Biondini foi recebido e homenageado por dezenas de jovens, os quais se encontram em recuperação na Fazenda Luz Divina, em Conceição do Pará, em Minas Gerais. Dependentes cantaram a música “Nas Asas o Senhor”, de autoria do parlamentar.

Agenda

Nesta semana, a comissão cumpre agenda com Reunião Deliberativa Ordinária, na qual se pretende aprovar vários requerimentos, entre eles o da presidente da comissão, deputado Eliziane Gama, que sugere convite ao Dr. Dráuzio Varella para apresentar informações sobre malefícios referentes ao consumo de drogas e experiência profissional sobre o tema.

Fonte: Redação/PROS na Câmara

 

Share This: