Confira o informativo do PROS Nacional de outubro

Informativo Mensal

O Partido Republicano da Ordem Social completou, no último dia 24 de setembro, três anos de registro no Superior Tribunal Eleitoral (TSE). Momento notável para avaliar o árduo trabalho e as grandes vitórias conquistadas ao longo dessa trajetória. O Partido já nasceu grande e, embora seja muito novo, os números provam a celeridade de seu crescimento – já são mais de 110 mil filiados em todo o Brasil.

O mês de outubro foi marcado pela estreia do PROS nas Eleições 2016. Depois de vários encontros municipais, convenções estaduais e campanhas para aquecer os motores de largada, o partido registrou números expressivos nos mais de 3.500 municípios que o PROS atual.

Temos o destaque também dos trabalhos da bancada federal. A proposta do deputado federal Felipe Bornier (RJ), que incentiva alimentação saudável por meio do consumo de alimentos orgânicos nas merendas escolares (PL 6179/16), está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara.

Com o fim das Olímpiadas e Paralimpíadas Rio 2016, o deputado federal George Hilton (MG), ex-ministro dos Esportes, fez um balanço acerca de sua atuação na preparação dos jogos. Sempre atuante nas questões de educação e saúde, o deputado Odorico Monteiro (CE) destacou o ranking de ensino no Ceará, que está entre os melhores do Brasil.

Acompanhe essas e outras notícias no informativo deste mês. Boa leitura!

Acesse o link e saiba mais: informativo-de-outubro

Share This: