Lideranças formam Comissão Executiva do PROS em Buritis-RO

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Rondônia amanheceu ainda mais forte nesta segunda-feira (18). Esse fortalecimento deu-se graças à criação de sua Comissão Executiva Municipal, formada por um grupo de seletos líderes da cidade de Buritis. A solenidade, que ocorreu neste último domingo (17), contou com a presença da presidente estadual do PROS-RO, Rosária Helena, e demais lideranças da sigla.

A Executiva Estadual foi recebida para um almoço na residência da professora Tereza Freitas. Na sequência, deslocaram-se para a reunião, onde tiveram como anfitriã a também professora Lindaura Cajazeira, que nas eleições de 2016 foi candidata a vice-prefeita.

Após um intenso e produtivo diálogo, foi criada a Comissão Executiva Municipal de Buritis do PRO-RO, composta por lideranças formadas por munícipes de diversos segmentos da sociedade e que possuem um grande respaldo e representatividade junto à população.

A Comissão Executiva foi formada pelos seguintes integrantes: presidente: Marconi Murta Ramalho Nascimento (médico veterinário), vice-presidente: Tereza Freitas da Silva (professora), secretária-geral: Lindaura Silva Cajazeira (professora), tesoureiro-geral: Antônio Messias da Silva (professor), secretária da Mulher: Ana Cristina Souza Fras (ACS), secretário da Juventude: Wellington de Oliveira Rocha (pintor), secretária do Meio Ambiente: Maria Cristina Mota Machado (ACE), vogal: Renato Leitão dos Santos (servidor público), vogal: Eliane Venâncio dos Santos (ACE) e o suplente: Chavian da Silva Gomes (motorista).

Na avaliação da presidente estadual, a professora Rosária Helena, a composição ficou perfeita, uma vez que, segundo a mesma, todos os seguimentos sociais de Buritis ali estão representados. “A Executiva de Buritis não poderia ter ficado melhor, sendo composta por líderes que representam praticamente todos os segmentos da sociedade do município de Buritis”, destacou Rosária.

Fonte: Portal Gazeta Central

Share This: