MS: Jovem gestor, Marcos Silva, é lançado pré-candidato pelo PROS

Marcos Silva acredita que o melhor caminho seja com propostas que geram emprego e renda.

Conhecido por sua excelência nas ações que sempre coordenou na área da gestão, do empreendedorismo e liderança classista, Marcos Silva tem ampla história de trabalho em Mato Grosso do Sul. Atualmente integra o grupo Renova BR, um mega projeto nacional que planeja a renovação das lideranças políticas do Brasil, onde o grupo é apoiado por empresários de todos os portes, entre eles Abílio Diniz, Luciano Huck e dezenas de outros líderes.

Neste domingo (22/7) aconteceu um encontro do partido PROS, onde Marcos Silva é secretário estadual da sigla. Na ocasião foram anunciados os pré-candidatos a deputados federais, estaduais e aliança com a candidatura do juiz federal Odilon de Oliveira rumo ao governo do Estado.

Mas Marcos Silva acredita que o melhor caminho para renovar a política seja  “com propostas que geram emprego e renda, incentivam a inovação e o empreendedorismo e uma política séria e rápida para promover a reforma tributária do país”, destaca o pré-candidato.

Presente em mais de 250 grupos de WhatsApp ligados aos assuntos empresariais e de empreendedorismo, Marcos Silva já ouviu muitas demandas e juntou esses fatos a muitos outros para criar seu plano de campanha e de trabalho na Câmara Federal.

“Um deputado federal tem que pautar o seu trabalho nos anseios da sociedade. Se tivermos mais condições de empreender nesse país, automaticamente teremos mais empregos, mais impostos arrecadados de forma justa, mais saúde, mais educação, mais cultura, esporte e lazer, enfim, com o país se desenvolvendo e um Mato Grosso do Sul turbinado de negócios e oportunidades, vamos desenvolver todas as áreas que uma sociedade precisa para ter uma vida feliz e digna”, desabafa Marcos Silva.

Ele é administrador, já foi diretor do Conselho Regional de Administração de MS, presidente do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial de Campo Grande, membro titular da Confederação Nacional de Jovens Empresários, já foi também secretário de Estado da Juventude de MS, é representante da Organização das Nações Unidas no Estado, por meio do programa PNUD, e atualmente desenvolve um trabalho de liderança junto ao projeto Renova BR.

Ao fazer uma avaliação do seu trabalho, Marcos Silva se diz concentrada e atuando “com foco na excelência das atividades”. Segundo ele, “onde houver excelência no trabalho, na gestão, nas ideias e negócios, haverá sempre o desenvolvimento e assim vamos caminhar, com credibilidade, renovação já e tenho certeza que teremos um futuro melhor em Mato Grosso do Sul e no Brasil”, finaliza o pré-candidato a deputado federal pelo PROS.

Fonte: Portal Diário CG.

Share This: