PROS Minas Gerais dá mais um grande passo visando às eleições de 2018

Nesta segunda-feira (02), em Belo Horizonte-MG, o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior conduziu a reunião final de definição das chapas de deputados estaduais e federais do PROS Minas Gerais, para as eleições deste ano. O presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, acompanhou Euripedes a fim de orientar os pré-candidatos acerca dos cursos de capacitação e formação política que serão oferecidos aos membros da sigla.

De acordo com o presidente nacional, “o partido andará lado a lado com seus candidatos, dando todo o suporte possível para que o PROS continue crescendo cada dia mais e alçando voos maiores, com uma bancada forte tanto em Minas Gerais na Assembleia, quanto principalmente no Congresso Nacional em Brasília”.

O presidente ainda reforçou sua dedicação pessoal com os candidatos do estado disponibilizando toda a estrutura que hoje o partido detém, para suporte total na campanha.“Os pré-candidatos do partido terão todo apoio e preparação para o pleito de outubro. O curso de formação política dará mais musculatura nas gestões que irão assumir”, disse.

Para os deputados federais Eros Biondini (MG) e Welinton Prado (MG), o partido hoje é uma realidade e entrará de cabeça nas próximas eleições, proporcionando aos seus filiados a oportunidade clara de serem eleitos.

“Os pré-candidatos do partido terão todo apoio e preparação para o pleito de outubro. O curso de formação política dará mais musculatura nas gestões que irão assumir”, disse Felipe Espírito Santo.

Participaram do evento os deputado federais Weliton Prado e Eros Biondini, o vice-presidente nacional do PROS, Gustavo Pires, o deputado estadual Erismar Prado, pré-candidatos e correligionários.

Filiação

Com um grupo forte composto pelos deputados federais Eros Biondini e Welinton Prado, o vice- presidente nacional do PROS Gustavo Pires, entre outros nomes pelo estado, o PROS procurou se reforçar ainda mais. Além de debater as chapas, a reunião concretizou a filiação do deputado estadual Elismar Prado, deputado reconhecido por seu trabalho junto ao povo e de vários mandatos, tanto como federal, quanto como estadual. Elismar chega ao PROS com uma votação expressiva na última eleição e com a gana se fazer ainda mais pelo partido, ajudando a eleger mais deputados para a Assembleia Legislativa em 2019. Além do deputado, outros pré- candidatos pelo estado se filiaram durante o encontro.

 

Share This:

Fale com um atendente