Representantes do PROS Mulher e PROS Jovem são premiadas em Goiânia-GO

Foi realizado em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (09), o evento para a entrega do Prêmio Mulher Combativa, que se trata de um reconhecimento ao trabalho pela maior participação das mulheres na vida política e social do Estado de Goiás.

As mulheres do PROS de Anápolis não poderiam ficar de fora. A Presidente da Juventude Municipal, Larissa Vanessa e a presidente do PROS Mulher Municipal e Diretora da Secretaria Municipal de Cultura, Nowhah Luiza de Freitas compareceram à solenidade.

WhatsApp Image 2017-03-10 at 13.11.15

“Ontem reunimos mais de cem mulheres a favor dessa luta. Mulheres que estão transformando com empatia, força e muita competência o nosso país. Ontem eu estava ao lado de prefeitas, vereadoras, diretoras, gestoras, líderes de comunidades, entidades e movimentos sociais, mulheres trans, mulheres que estão atuando diretamente e diariamente na construção de uma sociedade mais justa e humana, livre de preconceitos e segregações”, ressaltou Larissa.

Nowhah Luiza de Freitas afirmou que ontem foi dia de transbordar de orgulho. “Ver a representatividade feminina em sua diversidade, comandando os rumos do nosso estado me deixou muito feliz e orgulhosa. Esse prêmio é reflexo das nossas lutas”.

WhatsApp Image 2017-03-10 at 13.11.18

Share This: