• PROS

Presidente nacional do PROS se reúne com ministros do TSE para falar sobre Eleições 2022


O Presidente Nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Marcus Holanda, se reuniu nesta semana com o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, com o vice-presidente do TSE, Alexandre de Moraes, com o ministro substituto, Benedito Gonçalves, com o ministro, Sérgio Banhos, além de servidores da Justiça Eleitoral e presidentes de outros partidos políticos.


Na reunião, o presidente do TSE falou sobre o combate à desinformação nas eleições, participação dos jovens nas eleições e atuação dos partidos políticos na fiscalização das eleições, marcadas para o dia 2 de outubro.


O presidente do PROS parabenizou a iniciativa do TSE, agradeceu o espaço de participação e destacou a importância dos assuntos tratados, como sendo de extrema relevância, e garantiu que o PROS está colocando em prática ações contra fake news.


Marcus Holanda também afirmou que busca seguir todas as orientações do TSE, com transparência, a fim de contribuir com a Justiça Eleitoral na fiscalização das eleições e da democracia.


Além disso, o presidente nacional do PROS falou ainda que está à disposição para firmar o Termo de Compromisso de Combate à Desinformação, bem como participar das audiências públicas referentes aos testes públicos e indicar locais para fiscalização das urnas.

901 views0 comments

Recent Posts

See All